Após dar cabeçada em juiz, Hulk deve ter expulsão anulada por Federação Russa
Depois de ser expulso por engano, o atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações neste ano, o atacante deverá ter o cartão retirado pela Federação Russa ainda nesta semana, segundo a assessoria de imprensa do atleta. O lance que acabou com a expulsão de Hulk deveria ter rendido cartão para Shirokov. Após o juiz sinalizar […]
Depois de ser expulso por engano, o atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações neste ano, o atacante deverá ter o cartão retirado pela Federação Russa ainda nesta semana, segundo a assessoria de imprensa do atleta.
O lance que acabou com a expulsão de Hulk deveria ter rendido cartão para Shirokov. Após o juiz sinalizar que o brasileiro deveria aguardar o apito para bater a falta, o companheiro do atleta se antecipou e fez a cobrança.
Sem perceber quem havia cometido a infração, o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o brasileiro, que estava ao lado de Shirokovc. Depois disso, Hulk se irritou com o lance e chegou a dar uma cabeçada no árbitro.
De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o atacante não tentou agredir o árbitro em momento algum e o juiz não teria relatado a agressão na súmula.
UOL
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário