Não deu: Faltando 4 segundos, Sousa cede empate e jogo termina em confusão. Vídeo!
Faltando apenas 4 segundos para o final da partida o Grêmio Esportivo Sousense sofreu o gol de empate
Na noite deste sábado (13), o Ginásio do SESI em Sousa foi palco de um polêmico jogo entre o Grêmio Esportivo Sousense (Gesf) contra o 3ºC de Patos, pelo Campeonato Paraibano de Futsal.
O Grêmio Esportivo Sousense jogou melhor e foi mais ofensivo durante a partida contra equipe de Patos. No primeiro tempo, o ataque do Sousa chutou três bolas na trave do adversário, mas o gol não saiu.
Na segunda etapa, o time da cidade sorriso conseguiu abrir o placar, mas depois cedeu o empate. O time da casa ficou na frente novamente e vencia o jogo pelo placar de 2 a 1. Houve confusão, o jogo ficou tumultuado e um jogador de cada time foi expulso.
Faltando apenas 4 segundos para o final da partida, o árbitro Kleber Camilo, marcou um pênalti para o time de Patos, que balançou as redes e deixou o jogo empatado em 2 a 2. Houve confusão e os jogadores do Sousa reclamaram da arbitragem na marcação do pênalti para o time adversário.
O técnico do Sousa, Luiz Carlos, reclamou da arbitragem: “A arbitragem prejudicou nosso time, acabou com o jogo, esse árbitro já veio para bagunçar o time de Sousa”, disse Luiz Carlos, Técnico do Grêmio Esportivo Sousense.
Assista os gols e os lances do jogo!
Tem que vencer
Com o empate, o Grêmio Esportivo Sousense permaneceu na 5ª posição com 9 pontos e precisa vencer os próximos adversários para sonhar com a classificação.
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário