header top bar

section content

Gerente do Nacional de Patos quer ver o time na Copa Paraíba de 2013

O gerente de futebol do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, afirmou ter interesse em ver o Canário do Sertão na Copa Paraíba, prevista para o segundo semestre deste ano. Mesmo sem uma confirmação oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre os moldes da competição, o dirigente já vai se reunir com toda a diretoria […]

Por

07/06/2013 às 08h19

O gerente de futebol do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, afirmou ter interesse em ver o Canário do Sertão na Copa Paraíba, prevista para o segundo semestre deste ano. Mesmo sem uma confirmação oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre os moldes da competição, o dirigente já vai se reunir com toda a diretoria do clube e confirmar o interesse na participação da equipe no torneio. Além do Nacional, Auto Esporte, Campinense e Atlético de Cajazeiras confirmaram o interesse em participar da competição.

– Toda a diretoria está organizando uma reunião para amanhã (sexta-feira) e nela vamos confirmar o desejo da nossa equipe de participar da competição. Já chegou a hora de começar a traçar todo o planejamento e observar essa garotada que vai jogar. E a Copa Paraíba é perfeita para isso.

Marcos Nascimento concordou com o presidente do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues, para quem o principal atrativo da Copa Paraíba é o fato de ser uma competição que dá vaga à Copa do Brasil. Ambos têm a opinião de que, caso a competição estadual deixe de ser seletiva para a nacional, dificilmente vai haver clubes interessados em competir.

– Até o momento, o Nacional está disposto a participar da competição, mas se não houver o estimulo da classificação para a Copa do Brasil, eu garanto que todas as equipes que até o momento garantiram presença vão desistir.

O Nacional não teve uma boa campanha no Campeonato Paraibano. Na primeira fase, a equipe brigou com o Paraíba de Cajazeiras e o Cruzeiro de Itaporanga para não cair para a 2ª divisão. Já na segunda fase a equipe ficou na última posição, com sete pontos.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: