Treinadores de Sousa e CSP dizem que briga jurídica fica fora de campo
O treinador do Sousa, Neto Maradona, e o do CSP, Ramiro Sousa, acabaram com qualquer possibilidade de intriga entre as equipes do Sousa e a do CSP, após o Dinossauro tirar a vaga do Tigre na Copa do Brasil. Com discursos políticos, os dois técnicos explicaram que o que acontece fora dos estádio fica por […]
O treinador do Sousa, Neto Maradona, e o do CSP, Ramiro Sousa, acabaram com qualquer possibilidade de intriga entre as equipes do Sousa e a do CSP, após o Dinossauro tirar a vaga do Tigre na Copa do Brasil. Com discursos políticos, os dois técnicos explicaram que o que acontece fora dos estádio fica por lá e que nem os jogadores e nem a comissão técnica vão virar inimigos por causa das decisões judiciais. O Sousa ficou com a vaga, após alegar que a equipe de João Pessoa não podia participar da competição, pois a Copa Paraíba, que serviu de seletiva, não tinha o número de equipes suficientes para que tivesse validade.
Mas se o Sousa levou a melhor nos tribunais, no campo o CSP foi soberano. E venceu o time sertanejo por 5 a 0.
Apesar do resultado, ao fim do jogo o discurso foi de amizade. Neto Maradona explicou que não existe nada entre as equipes e que o técnico Ramiro é uma inspiração para o seu trabalho.
– Não tem nada de errado entre o CSP e o Sousa. Nossas equipes são profissionais e o que aconteceu fora do campo não tem nada a ver comigo ou com Ramiro Sousa. Sou admirador do trabalho dele e sei de seu profissionalismo. Somos equipes que precisam mostrar em campo e não na justiça.
O treinador Ramiro Sousa também concordou com Neto Maradona, e explicou que a vitória da partida não foi uma vingança, mas sim uma busca pela classificação para a semifinal. O CSP está na segunda posição do Campeonato Paraibano e está no G-2.
– Não tem nada de vingança contra o Sousa por causa da decisão. O que a equipe veio fazer aqui hoje foi vencer e subir na classificação da competição. Não guardamos rancor do Sousa por algo que aconteceu fora das quatro linhas.
A partida entre as duas equipes terminou com o resultado de 5 a 0 para o CSP. A equipe contou com gols de Robertinho, Soares (3 gols) e Moisés. O Tigre ocupa a segunda posição da competição enquanto o Dinossauro ocupa a sexta posição com 12 pontos. Todas as equipes da competição possuem chances de se classificar para a semifinal.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário