Faixas da torcida são retiradas do Estádio; Sousa empata com o Botafogo. Veja fotos!
O Dinossauro do Sertão dominou todo o 2º tempo de jogo, mas não conseguiu virar a partida.
O Sousa Esporte Clube empatou em 1 x 1 contra o Botafogo na tarde deste domingo (21) no estádio O Marizão. O resultado foi ruim para os dois times, porém, pior para o Sousa que ficou mais distante da zona de classificação (G-2) do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013.
O Botafogo abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. O Dinossauro do Sertão conseguiu empatar no 2º tempo e dominou a partida até os instantes finais, mas a disputa terminou empatada.
O Sousa caiu para a sexta colocação com 12 pontos. O Botafogo está na sétima posição com 11 pontos. O Dinossauro vai enfrentar na 10ª rodada, o CSP na próxima quarta-feira (24), no estádio da Graça.
Faixas recolhidas antes do jogo
A Polícia Militar recolheu várias faixas dos torcedores do Sousa que protestavam contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Nas faixas da torcida, estavam escritas as seguintes frases:
Nos cartazes estava escrito: "Sou Paraibano, não Palhaço. O Futebol da Paraíba está de Luto"
A determinação foi do árbitro Adalberto Moésia, que só iniciou a partida quando a PM recolheu todos os cartazes da torcida.
Assista os gols no vídeo abaixo! (TV Paraíba)
Jogo na Copa do Brasil
A diretoria do Sousa, acusa a presidente Rosilene Gomes de estar por trás da ação movida pelo CSP que impediu que o Sousa jogasse com o Coritiba pela Copa do Brasil. Os torcedores vão continuar o protesto contra a FPF nas redes sociais.
Veja as imagens do jogo na galeria Fotos e Eventos ou clique aqui
Relembre: CSP consegue liminar e jogo entre Sousa e Coritiba é suspenso
Veja também: Torcedor pede saída de Rosilene: “Essa mulher tem que ser banida do futebol
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário