Torcedor do Treze é preso com facas e fogos nas proximidades do Amigão
Um torcedor do Treze foi preso nas imediações do Estádio Amigão neste domingo, durante o Clássico dos Maiorais, que acabou com a vitória do Treze por 4 a 0 em cima do Campinense. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Fabrício Robson Sousa Nogueira, foi conduzido até a Central de Polícia de Campina Grande porque estava […]
Um torcedor do Treze foi preso nas imediações do Estádio Amigão neste domingo, durante o Clássico dos Maiorais, que acabou com a vitória do Treze por 4 a 0 em cima do Campinense. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Fabrício Robson Sousa Nogueira, foi conduzido até a Central de Polícia de Campina Grande porque estava portando objetos explosivos e também algumas armas brancas.
Com o trezeano, foram apreendidas duas facas tipo peixeira, sete rojões, duas bombas de fabricação caseira, além de um isqueiro. O torcedor, assim como todo o material, foram apreendidos por uma equipe da ROCAM, que fazia o apoio da segurança na parte externa do estádio.
O torcedor e todo o material foram levados até a Central de Polícia, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante. O torcedor vai ficar agora à disposição das autoridades competentes aguardando que as providências cabíveis sejam efetuadas. Esse foi o segundo momento de tensão registrado na partida desse domingo. Mais cedo, só que dentro do Amigão, um torcedor do Treze caiu no fosso do estádio ao comemorar um dos gols de seu time.
Dentro de campo, o Galo não tomou conhecimento do favoritismo raposeiro e aplicou uma sonora goleada para cima do maior rival, exatamente uma semana após a conquista, por parte do Campinense, do inédito título da Copa do Nordeste.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário