header top bar

section content

Warley desfalca o Botafogo na 2ª rodada e só volta ao time no Botauto

Atacante deixou o jogo contra o CSP sentindo dores na coxa esquerda. Segundo assessoria, ele está vetado para jogo desta quinta, contra o Sousa

Por

12/03/2013 às 15h58

A lesão do atacante do Botafogo-PB, Warley, não é preocupante. Ele deixou o jogo contra o CSP, neste domingo, sentindo fortes dores na coxa esquerda, mas exames realizados nesta constataram que não houve nada de mais grave. Ainda assim, segundo a assessoria do clube, ele não enfrenta o Sousa na próxima quinta-feira e, como o Belo folga na terceira rodada da segunda fase do Paraibano, ele só deve voltar ao time no dia 24, pela quarta rodada, no clássico contra o Auto Esporte.

Warley sentiu um desconforto na coxa direita no segundo tempo da partida contra o CSP e deixou o campo do Estádio da Graça sentindo muitas dores. Após ser substituído pelo estreante Wendes, o W9 ficou no banco de reservas e já iniciou o tratamento com gelo no local. Ao fim da partida, ele foi para o vestiário ainda mancando.

De acordo com a assessoria do Belo, o atacante fez exames nesta segunda-feira e já vai começar a fisioterapia amanhã. A previsão é que Warley encerre o tratamento na próxima semana e já volte aos treinamentos para preparar-se para a quarta rodada do Campeonato Paraibano contra o Auto Esporte.

Vale lembrar que a partida do Belo na terceira rodada, teoricamente, seria contra o Campinense, que teve seus três primeiros jogos no Estadual adiados por conta das finais da Copa do Nordeste. Assim, após o confronto contra o Sousa, na Graça, o Belo só volta a campo no dia 24, contra o Auto, também no Estádio de João Pessoa. A partida contra a Raposa foi marcada para o dia 3 de abril, no Amigão.

Wanderley vetado

Outro que também desfalca o Botafogo na partida contra o Sousa é o atacante Wanderley, que torceu o tornozelo durante o segundo tempo do jogo contra o CSP. Mas o caso do companheiro de Warley parece ser mais grave. O médico do clube, Fábio Farias disse, à tarde, que a previsão era de que o jogador ficasse fora de combate por, no máximo, 15 dias. Mas já à noite, através de sua assessoria de imprensa, a diretoria alvinegra informou que há suspeitas de que Wanderley tenha sofrido fratura do tornozelo esquerdo e que seu período parado venha a ser maior. O jogador vai passar por uma ressonância magnética nesta terça-feira para analisar a situação dos ligamentos do local.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: