Lance revela indícios de jogada ensaiada do Galo
Com ângulos exclusivos, Globo Esporte mostra que o inusitado lance pode ter sido planejado pelos atletas do Atlético-MG no jogo com o São Paulo
Tomar a água de Rogério Ceni e ficar em posição privilegiada foi sorte ou malandragem de Ronaldinho Gaúcho? O Atlético-MG ensaiou a jogada ou foi tudo fruto de improviso? As perguntas levantadas sobre o primeiro gol do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na última quarta-feira, pela Libertadores, ganham novos indícios de que o lance pode, sim, ter sido planejado.
Com ângulos exclusivos e novas imagens que você confere no vídeo acima, a edição paulista do Globo Esporte desta quinta-feira listou fatores que, unidos, mostram que o São Paulo pode ter sido vítima de uma jogada muito bem premeditada pelo Atlético-MG.
Os indícios:
1) Não é usual um jogador atravessar o campo para tomar água do goleiro adversário – ele geralmente vai ao próprio banco;
2) O camisa 10 do time geralmente fica perto da cobrança de um lateral no ataque, não tão longe;
3) Mesmo depois de tomar água, por que Ronaldinho não voltou correndo para sua posição?
4) Por que Diego Tardelli, o jogador mais próximo do lateral, estava de costas para Marcos Rocha na hora da cobrança?
5) O que Tardelli cochichou com Marcos Rocha, autor do arremesso lateral?
6) Ronaldinho e Marcos Rocha correram juntos, um para fazer o arremesso, outro para receber o passe;
7) E, por fim, o maior indício de todos: Marcos Rocha acena positivamente na direção de Ronaldinho antes de fazer o arremesso lateral.
Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário