Tite encara neve nas ruas do Japão em busca de igreja para rezar
Tite foi para uma igreja que fica a 15 min do hotel do Corinthians em Nagoya O técnico Tite deixou rapidamente o hotel Nagoya na manhã desta segunda no horário de Tóquio (madrugada de segunda no horário de Brasília) para fazer orações. Católico, o treinador foi informado da existência de uma igreja próxima ao […]
Tite foi para uma igreja que fica a 15 min do hotel do Corinthians em Nagoya
O técnico Tite deixou rapidamente o hotel Nagoya na manhã desta segunda no horário de Tóquio (madrugada de segunda no horário de Brasília) para fazer orações. Católico, o treinador foi informado da existência de uma igreja próxima ao reduto alvinegro (15 min de carro), encarando a neve presente no começo do dia na cidade.
Tite esteve acompanhado do presidente do Corinthians, Mário Gobbi. O treinador reza diariamente. Às vésperas e no dia de jogos, ele costuma ligar para a mãe, Dona Ivone, para reforçar a reza.
A mãe do treinador vive em Caxias do Sul e montou no canto da sala um espaço para rezas, tendo fotos do treinador e imagens de santos.
“Quando ligo para a Nona [como ele chama a mãe] não peço para rezar com o objetivo de ganhar. Peço proteção”, costuma enfatizar Tite.
O Corinthians estreia no Mundial de Clubes contra o Al Ahly na quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Toyota. O vencedor pega na final o ganhador de Monterrey x Chelsea.
UOL
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário