Aldeone diz que o Bota-PB "persegue" jogadores que interessam ao Sousa
Presidente do Sousa criticou diretoria do Botafogo e disse que o clube gosta de ir atrás dos jogadores que estão negociando com o Dinossauro
O Botafogo-PB tirou o treinador Neto Maradona do Sousa em meio à disputa do Campeonato Paraibano. A atitude da diretoria alvinegra revoltou Aldeone Abrantes na época. O presidente do Dinossauro fala até em perseguição. Ainda mais depois que perdeu Genivaldo, que negociava com o clube e acabou acertando seu retorno para a Belo.
A preocupação com a concorrência dos adversários, em especial do Botafogo, motivou o Sousa a divulgar a lista dos jogadores contratados apenas na véspera da apresentação, prevista para o dia 10 de dezembro.
– O sigilo é necessário. Como exemplo, cito a perseguição do Botafogo ao Sousa. Parece que eles não têm onde contratar, ou não sabem, pois estão sempre de olho em nossas negociações e querem a todo custo trazer os atletas que escolhemos – disse Aldeone, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade.
Segundo o treinador Reginaldo Sousa, a expectativa é ter um elenco grande, principalmente porque a equipe vai disputar quase que simultaneamente o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Paraibano. O técnico sousense deixou claro também que pretende contar com alguns atletas revelados pelas categorias de base.
– Não vamos permitir que façam leilão com o Sousa. Estamos com quase todos os jogadores contratados. O que posso adiantar é que estamos montando um grupo forte. Devemos ter cerca de 25 jogadores, podendo chegar a 32, considerando o aproveitamento de alguns jovens da base – comentou Reginaldo Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário