Treinador reclama do juiz, é expulso e implora para ser algemado
Técnico do Cambé, Walter Knário, protagoniza cena bizarra durante empate sem gols com o PSTC
Técnico reclamar e ser expulso é até fato comum no futebol brasileiro. Agora, treinador ser mandado para o vestiário pelo árbitro e implorar para ser algemado por um policial militar é raro. E isso ocorreu no futebol paranaense. Durante o jogo entre PSTC e Cambé, pela terceira divisão estadual, o comandante do time visitante, Walter Knário, exagerou nas críticas ao trio de arbitragem e foi expulso pelo juiz Nilson Martins ainda no primeiro tempo.
O treinador se recusou a deixar o campo, e o árbitro solicitou a presença da Polícia Militar. Walter Knário, então, implorou para ser algemado. O PM não gostou da atitude dele e, aí sim, quis prendê-lo. Companheiros protestaram e convenceram o policial a não algemá-lo. O técnico não foi detido, mas teve de deixar o banco de reservas.
O jogo, realizado na tarde de sábado, no Estádio Bom Jesus da Lapa, terminou empatado sem gols. O PSTC é o segundo colocado, e Cambé lidera o Grupo B da terceira divisão do Campeonato Paranaense.
GLOBO ESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário