Argentino chuta juiz e é desclassificado. Assista
Tenista argentino perdeu a cabeça na decisão contra Mario Cilic e machucou o juiz de linha
Getty Images
Nalbandian se desculpa com o juiz após chutar a placa em cima dele
O tenista David Nalbadian jogou fora a oportunidade de conquistar o Torneio de Queens neste domingo. No meio da final contra Mario Cilic, o argentino perdeu a cabeça e chutou uma placa que atingiu o fiscal de linha na beira da quadra. Com isso, acabou desclassificado na decisão do campeonato.
O curioso é que Nalbadian vencia o confronto por um 1 set a 0 (7-6), com o segundo indefinido por 3-4. O jogador não alcançou uma bola e chutou a placa logo na sequência. Desta forma, atingiu o fiscal da linha que estava sentado na cadeira.
Passado o ocorrido, o argentino pediu desculpas, admitindo o erro e aceitando a desclassificação. Apesar disso, ele fez questão de criticar a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).
"O livro de regras é muito grande e eles cometem muitos erros contra os jogadores e nada acontece. Eu peço desculpas. Algumas vezes fico muito frustrado e é difícil controlar. Cometo erros. É um momento muito difícil, em uma final como essas, mas algumas vezes a gente sente muita pressão", afirmou o atleta.
IG
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário