header top bar

section content

Cajazeirense é árbitro do Campeonato Brasileiro de Vôlei; Paraíba fica no 3º lugar

A equipe de arbitragem foi formada por 10 árbitros de vários Estados do Brasil e a Paraíba foi bem representada pelo cajazeirense.

Por

19/10/2011 às 16h28

O professor de Educação física do Colégio Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Cajazeiras, Marcos Júnior, participou este mês, como árbitro em mais uma competição nacional de voleibol, na categoria “Juvenil Masculino”.

Os jogos do Campeonato Brasileiro de Seleções foram realizados no ginásio do SESI (Serviço Social da Indústria), de 05 a 11 de outubro, na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, onde contou com a presença de 12 Estados brasileiros, entre eles a Paraíba, que conseguiu o terceiro lugar na competição. A seleção campeã foi a de Santa Catarina.

A equipe de arbitragem foi formada por 10 árbitros de vários Estados do Brasil e a Paraíba foi bem representada pelo cajazeirense.

Marcos já está convocado para atuar no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na etapa João Pessoa, que será realizada no mês de novembro nas areias das praias de Tambaú e Cabo-Branco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos