Secretário de Esporte da PB fala da situação do Perpetão e demissão de Moisés
O secretário visitou a cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira, onde participou da I Conferência Municipal da Juventude.
O secretário da Juventude Esporte e Lazer, o professor Fábio Maia, participou nesta sexta-feira (19), da I Conferência Municipal da Juventude, que aconteceu durante a manhã. O secretário atendeu ao pedido da prefeitura de Cajazeiras e fez a abertura do evento.
O auxiliar do Governo estadual confidenciou que veio a cidade para acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido no Estádio “O Perpetão”, pelo ex-vereador e atual diretor, Evangelista Nobre.
Segundo o secretário, “O Perpetão” está com uma pendência na sua escritura, pois foi construído em terreno doado, mas ainda não foi assinado o termo para efetivação da entrega do terreno. Ele disse que conversou com o Procurador do Município, o advogado Pedro Neto, para seja regularizada a situação até a próxima semana.
Maia lembrou que “O Perpetão” vai sediar os jogos da primeira divisão, pois um time da cidade, “O Paraíba”, está classificado e o estádio vai passar a receber os torneios. Apesar da preocupação do secretário com algumas dificuldades no local, ele informou que não tem nenhum recurso para investir no estádio.
“Isso é um desejo, mas tem uma certa dificuldade e demanda tempo”. Frisou o secretário
Demissão
Maia disse que a demissão de Moisés Barroso do Estádio "O Perpetão" não teve nenhuma ligação com supostos atritos entre eles, pois, segundo o secretário sempre tiveram um relacionamento respeitoso.
De acordo com Maia, o Governo entendeu que Moisés Barroso poderia contribuir melhor com a administração atuando em outra secretaria.
“Só entendemos que Moisés poderia contribuir com o Governo em outro espaço. Tanto é assim que ele está hoje no Detran”. Afirmou Maia
Ouça o áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário