Modelo "cascateira" terá de pagar R$ 237 mil a Ronaldinho por dizer que teve caso com ele
Alexandra Paressant disse que craque fugiu da concentração para ficar com ela e agora pagará por invertar romance
Reprodução
Alexandra disse que "pegou" Ronaldinho, mas craque não gostou, disse que é mentira e faturou em cima da bonitona
A modelo francesa Alexandra Paressant terá de pagar uma indenização de R$ 237 mil (100 mil euros) a Ronaldinho Gaúcho por ter se apresentado como namorada do jogador logo depois da Copa do Mundo de 2006.
A decisão foi tomada pela Justiça inglesa, já que as declarações da modelo correram o mundo após uma entrevista ao famoso tabloide local The Sun, concedida em julho de 2006, semanas depois da eliminação do Brasil no Mundial.
Na entrevista, Alexandra relatou que Ronaldinho fugiu várias vezes da contratação da seleção brasileira, na Alemanha, para encontrá-la em verdadeiras maratonas sexuais. O craque, na época no Barcelona e considerado o melhor jogador do mundo, foi eleito o maior responsável pela fiasco do Brasil, eliminado pela França nas quartas de final.
A decisão da justiça diz que Ronaldinho teve sua honra atingida por "declarações mentirosas" da francesa, e lhe causaram sérias "implicações pessoais e profissionais".
Ronaldinho não teria sido o único craque a cair na cama de Alexandra Paressant. Ela foi flagrada uma vez aos beijos com o atacante francês Thierry Henry, numa praia, e também foi envolvida num caso extraconjugal do armador de basquete Tony Parker, da seleção francesa e do San Antonio Spurs.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário