Tricolor fecha com técnico vice da Libertadores
Segundo a Transamérica/Record, Diego Aguirre, do Peñarol, será o substituto de Carpegiani
Juan Mabromata/AFP
Diego Aguirre pode assumir o São Paulo após o jogo contra o Cruzeiro
Nem Dorival Júnior, nem Dunga e muito menos Cuca. O novo técnico do São Paulo será o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América comandando o Peñarol.
A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (8) pela Rádio Transamérica/Record. Segundo o veículo, a diretoria tricolor tem tudo acertado com o ex-atacante e pode anunciar seu nome como sucessor de Paulo César Carpegiani ainda nesta sexta-feira.
Aguirre não era o primeiro nome na lista de Juvenal Juvêncio, mas a alta multa rescisória de Dorival Júnior no Atlético-MG e a rejeição por parte do grupo ao nome de Cuca fizeram os olhos da direção se voltar para o jovem treinador uruguaio.
O ex-atacante também esteve cotado para assumir o Atlético-PR, que acertou com Renato Gaúcho, e o Grêmio, que resolveu apostar no ex-auxiliar técnico de Falcão.
O que pode tirar Aguirre do Morumbi é uma proposta milionária do Al-Nasr da Arábia Saudita. Se não resolver partir para o mundo árabe, o destino de Aguirre deve mesmo ser o Morumbi.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário