Veja as imagens do "quebra-pau" depois do tri do Santos
Funes Mori se lamenta após chance perdida pelo River Plate
As estrelas santistas não puderam comemorar o tricampeonato da Libertadores de imediato nesta quarta-feira, logo após o apito final no Pacaembu. Em um intenso quebra-quebra com os jogadores do Peñarol, Neymar partiu para a briga e Elano chegou a levar um forte golpe, que o deixou caído no gramado por alguns minutos.
O tumulto depois da vitória santista por 2 a 1 começou quando um homem não identificado invadiu o campo e foi em direção aos jogadores do Peñarol, que reagiram à tentativa de agressão. Em uma confusão generalizada, que envolveu até diretores e assessores das equipes, os atletas de Santos e Peñarol trocaram socos, chutes e algumas voadoras. A confusão só foi contida quase cinco minutos após o fim do jogo, quando a polícia resolveu agir.
Neymar apareceu no início da confusão, que rapidamente se espalhou pelo gramado. No entanto, a principal estrela santista logo fugiu do bolo e preferiu conceder entrevistas e comemorar o título. Na tentativa de conter o tumulto, Elano foi atingido com um chute e ficou caído no gramado, mas se recuperou pouco depois.
INVASOR PROVOCOU A BRIGA; VEJA COMO TUDO COMEÇOU
UOL
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário