Musa do Santos conta como foi fazer ensaio sensual na Vila Belmiro
A modelo, finalmente, fez seu ensaio sensual na Vila Belmiro, na última sexta (10)
A promessa foi cumprida! Com roupas mínimas e muito charme, Myriã Pedron, 22 anos, finalmente fez a alegria dos torcedores do Santos – e de todos os outros clubes – em plena Vila Belmiro. Curiosamente, São Pedro ajudou a musa do Santos e colaborou com um sol tímido, no dia em que a estudante de Educação Física fez seu ensaio sensual no gramado e nas arquibancadas do Estádio Urbano Caldeira.
Os funcionários do clube fizeram sua parte e deram um “tempinho” no trabalho para prestigiar a beldade que, tímida, pareceu se envergonhar com tantas câmeras à sua volta.
– Fiquei tímida? Jura? Acho que estou só assustada.
O corpo perfeito, esculpido às custas de muita malhação, recebe um truque mágico antes dos primeiros cliques. Um óleo para fazer a pele brilhar, que a repórter – a pedido da musa – ajudou a espalhar por pernas, braços e até o bumbum, fazendo inveja aos marmanjos de plantão.
Nem mesmo os motoboys que faziam serviço na Vila na tarde dessa sexta (10) resistiram a alguns cliques do próprio celular.
Mais à vontade, depois de ser exaustivamente fotografada, Myriã falou de sua paixão pelo Santos e o que deve vir agora que a Libertadores está chegando ao seu final.
– Ninguém é mais santista do que eu. Venho aos jogos, no meio da torcida, e sou muito respeitada. E se tudo der certo, estarei no Uruguai, na próxima quarta-feira, para acompanhar a primeira partida do Santos contra o Peñarol. E vai dar Peixe, tenho certeza.
A promessa demorou a ser cumprida. Mas foi bem, bem cumprida
A confiança na vitória é tamanha que a modelo está prestes a ser coroada também como “A Musa da Libertadores”, caso a conquista alvinegra se confirme.
Namorado agora não tem lugar na vida de Myriã, que se dedica exclusivamente a esculpir o corpo, que pouco precisa de ajustes. Ela reconhece que, com o tumulto que sua vida virou nas últimas semanas, a faculdade de Educação Física ficou prejudicada. Mas ela sonha com o sucesso breve, já que o diploma ainda depende de um longo caminho.
– Preciso me dedicar mais, reconheço. Mas minha agenda anda complicada. E deve piorar ainda mais, caso sejamos campeões.
E o que vem agora? Um ensaio nu?
– Ainda não posso revelar. Mas projetos não faltam.
E nós agradecemos.
Assista ao vídeo:
Mais fotos:
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário