header top bar

section content

Boca Juniors demite técnico que deu selinho em jogador sub-17

O Boca Juniors demitiu um treinador das suas categorias de base, Victor Hugo Civarellli, por comemorar um gol dando um selinho num jogador de 16 anos na goleada de 7 a 2 sobre o Instituto, em Córdoba, há 10 dias. De acordo com reportagem do site do Diário Olé, o ex-goleiro havia prometido beijar a […]

Por

31/05/2011 às 22h39

O Boca Juniors demitiu um treinador das suas categorias de base, Victor Hugo Civarellli, por comemorar um gol dando um selinho num jogador de 16 anos na goleada de 7 a 2 sobre o Instituto, em Córdoba, há 10 dias.

De acordo com reportagem do site do Diário Olé, o ex-goleiro havia prometido beijar a boca do atleta caso ele balançasse as redes. O garoto marcou e foi ao encontro do chefe, que diz se tratar apenas de uma brincadeira.

"Nem sequer toca minha boca", defendeu-se Civarelli, que deu exemplos de sua participação nas divisões de base boquense. "Ajudei os garotos a tomar banho com 40 graus de febre, levei muitos, de cueca. Está mal o que fiz? Estive cuidando de centenas de meninos no alojamento".

Nesta terça-feira (31), tornou-se pública a demissão do técnico, que estava suspenso desde o fatídico festejo. O caso se tornou um escândalo na Argentina por envolver um menor de idade e um superior hierárquico.

No próprio Boca Juniors, por exemplo, os ex-jogadores Diego Maradona e Claudio Caniggia festejaram um gol com um famoso beijo na boca, na década de 1990. Num evento festivo do clube, na década de 2000, Dieguito repetiu a cena com o ex-corintiano Carlos Tevez.

TERRA

Tags:
Recomendado pelo Google: