Após o título, jogadores do Santa Cruz afirmam: "É o renascimento"
Com público recorde no ano, Santa Cruz vence o Sport e é campeão pernambucano
Foram cinco anos de espera pelo título pernambucano no Santa Cruz. E a torcida tricolor e os jogadores não param de comemorar a conquista sobre o rival Sport. Três jogadores campeões participaram do SporTV News desta segunda-feira: os meias Memo e Natan, e o zagueiro Everton Sena.
Para o grupo, o título pode significar uma nova era ao clube, podendo ser o renascimento do Santa Cruz. Memo concorda.
– É o renascimento sim. O Santa Cruz esperou cinco anos pelo título, e hoje estamos felizes por ter subido da base, ter compartilhado com os nossos companheiros esse título. É o fruto do nosso trabalho que plantamos. A colheita foi o título – disse.
Natan concordou com o companheiro de time e disse que a humildade foi o segredo para a conquista do Santa Cruz.
– Foi a humildade do nosso grupo. A união também prevaleceu e sempre se renovou, entrando a base. Cinco atletas terminaram jogando no time. Ficamos felizes pela oportunidade, e mais felizes pelo título. E que o Santa Cruz volte ao seu lugar que merece, que é a Primeira Divisão – revelou.
Segundo o zagueiro Everton Sena, a convivência com o técnico Zé Teodoro ajudou o grupo a ficar mais forte e conquistar o caneco.
– Vem sendo muito boa. É um treinador que formou uma família e que acreditou em nosso potencial. Aconteceu o que nós esperávamos, que era o título. O grupo deu o máximo desde a pré-temporada para que chegasse na final do campeonato e sair vitorioso e com o título – finalizou.
Jogadores do Santa Cruz comemoram o título (Foto: Antonônio Carneiro Costa / agência Gazeta Press)
Após vencer na Ilha por 2 a 0, time coral perde por um gol em casa nos acréscimos e leva o Campeonato Estadual.
SPORTV
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário