A contragosto da diretoria, torcida do Fla faz pressão e festa para Adriano
A diretoria do Flamengo que se prepare. A torcida rubro-negra promete fazer uma enorme pressão para que Adriano seja contratado pelo clube. Longe de ser uma unanimidade, o assunto Adriano ainda é evitado pela presidente Patrícia Amorim. Uma das razões, é a paz que o clube respira hoje sem nenhum problema extracampo. Embora possa vir […]
A diretoria do Flamengo que se prepare.
A torcida rubro-negra promete fazer uma enorme pressão para que Adriano seja contratado pelo clube.
Longe de ser uma unanimidade, o assunto Adriano ainda é evitado pela presidente Patrícia Amorim.
Uma das razões, é a paz que o clube respira hoje sem nenhum problema extracampo. Embora possa vir bancado por alguns patrocinadores, a questão financeira preocupa Patrícia.
Deivid, por exemplo, ganha cerca de R$ 400 mil por mes e nos bastidores do clube, comenta-se que não teria sentido manter Deivid se Adriano for mesmo vestir a camisa do clube novamente.
Acontece que Devid tem o apoio do treinador Vanderlei Luxemburgo. Aliás, o técnico ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível vinda de Adriano.
Centralizador e disciplinador, Vanderlei já teria conversado com Patrícia e não se mostrou muito animado com a possibilidade de ter Adriano no elenco.
Adriano nem desembarcou e já divide opiniões.
Mas o torcedor não abre mão de ter Adriano de volta. Como forma de pressionar a diretoria, a torcida deve recepcionar Adriano e promover uma grande festa nesta quinta-feira no Aeroporto Tom Jobim. A idéia é fazer o imperador vestir a camisa do Flamengo e assinar um ‘pacto’ com a maior torcida do Brasil.
Bruno Voloch/UOL
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário