Depois de nota, Ricardo Teixeira critica presidente do Flamengo
Ricardo Teixeira deu a resposta após a dirigente do clube carioca ter repudiado, por meio de uma nota oficial, o conselho recebido pelo presidente da CBF.
O mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, criticou nesta quinta-feira a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que vai entrar na Justiça para ter o título da Copa União de 1987 reconhecido. Oficialmente, o Sport ainda é o campeão daquele ano.
"Qualquer coisa que acontece de errado para algumas equipes é dito que foi prejudicado por causa de votação de Clube dos 13. É um profundo ridículo justificar a incompetência administrativa em cima disso. Espero que ela se esforce ao máximo para trazer resultados", afirmou o cartola.
Ricardo Teixeira deu a resposta após a dirigente do clube carioca ter repudiado, por meio de uma nota oficial, o conselho recebido pelo presidente da CBF, que recomendou que o Flamengo pleiteasse o reconhecimento do título na Justiça comum
"É incompreensível que o Sr. Ricardo Teixeira esteja tão empenhado, após mais de vinte anos, em cumprir uma decisão judicial, que ele não interpretou corretamente, se sempre repeliu, e com veemência, que os clubes trilhassem a via judiciária para dirimir seus conflitos esportivos, chegando a ameaçá-los com severas sanções disciplinares se o fizessem, e agora ainda sugere ao Flamengo que adote esta postura, como se precisássemos de seus conselhos", disse a nota assinada pela presidente Patrícia Amorim e outros cinco dirigentes do clube.
Folha Online
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário