header top bar

section content

Renato Cajá quer ser destaque no Botafogo do Rio

O jogador Renato Cajá foi um dos grandes reforços anunciados pelo Botafogo neste início de temporada. Ele se apresentou com todo o elenco, após realizar os exames exigidos pela equipe na pré-temporada. “Eu espero repetir o sucesso que tive no Ponte Preta, já que com a camisa do Grêmio, clube que defendi na temporada passada, […]

Por

18/01/2010 às 21h59

O jogador Renato Cajá foi um dos grandes reforços anunciados pelo Botafogo neste início de temporada. Ele se apresentou com todo o elenco, após realizar os exames exigidos pela equipe na pré-temporada.

“Eu espero repetir o sucesso que tive no Ponte Preta, já que com a camisa do Grêmio, clube que defendi na temporada passada, eu não tive muito sucesso”, destacou o meio-campista.

Desejo de conquista
Renato que é filho de Cajazeiras, ainda declarou que primeiramente deseja conquistar seu espaço no clube que está em fase de reformulação. Ele também ressaltou que espera estar livre para apoiar os atacantes, fazer boas tabelas, e poder finalizar, e prometeu ainda vontade e disposição.

“Eu gostei da idéia de apoiar o Flávio Lúcio, e acredito que juntos poderemos fazer sucesso no comando do meio-campo do Botafogo, pois ele é um grande jogador”, finaliza.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”