header top bar

section content

Atlético enfrenta o time do Assu neste domingo

A 14 dias do início do Campeonato Paraibano 2010, o Atlético de Cajazeiras fará seu último amistoso, que antecede a estréia contra o Botafogo no Perpetão. O Trovão Azul enfrentará neste domingo, dia 10, o time do Assu, na cidade de mesmo nome, no Rio Grande do Norte. O amistoso serve como preparativo final para […]

Por

09/01/2010 às 09h51

A 14 dias do início do Campeonato Paraibano 2010, o Atlético de Cajazeiras fará seu último amistoso, que antecede a estréia contra o Botafogo no Perpetão. O Trovão Azul enfrentará neste domingo, dia 10, o time do Assu, na cidade de mesmo nome, no Rio Grande do Norte. O amistoso serve como preparativo final para a estréia, dia 24. Até lá, o time continua sua pré-temporada intensificando os exercícios físicos e as formações táticas. Nesta quinta (07), a equipe fez um treinamento físico em academia e à tarde realizou um treino tático e técnico no Higino Pires Ferreira.

Esperando reforços
O presidente do clube, Nivan Furtado, afirmou que a equipe ainda corre atrás de novas contratações pedidas pelo treinador Jorge Pinheiro para reforçar o elenco. As posições mais carentes, segundo o técnico, são as de zagueiro e atacante, estilo matador.

Nivan afirmou ainda que pretende enxugar o grupo para 28 jogadores. No momento, a equipe possui 31 atletas. O que significa que, futuramente, poderá haver dispensas.

O presidente revelou mais duas novidades: uma delas é a inauguração do escritório do Atlético e sua lojinha, que funcionará no terminal rodoviário Clóvis Rolim.

A outra é na área financeira: o Atlético fechou parceria com o Armazém Galdino, do empresário Tantan. O grupo patrocinará o time durante todo o Campeonato Paraibano 2010.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: