header top bar

section content

Atlético anuncia contratação de cinco jogadores

A diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos anunciou a contratação de cinco jogadores, todos remanescentes do elenco que conquistou o retorno do clube para a divisão de elite do Campeonato Paraibano. Os mais novos contratados para compor o elenco para disputar o estadual 2010, são: Os zagueiros Tonho e Jajá, os meias Paulinho Maranguape e […]

Por

10/12/2009 às 22h15

A diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos anunciou a contratação de cinco jogadores, todos remanescentes do elenco que conquistou o retorno do clube para a divisão de elite do Campeonato Paraibano.

Os mais novos contratados para compor o elenco para disputar o estadual 2010, são: Os zagueiros Tonho e Jajá, os meias Paulinho Maranguape e Junior Quiboa,, além do atacante Paloma. 

O técnico Jorge Pinheiro, que também participou da campanha vitoriosa do Atlético em 2009, já está na cidade, trabalhando com a diretoria visando novas contratações. 

A diretoria do Atlético pretende efetivar mais algumas contratações e conforme o presidente Nivan Furtado, todo elenco estará iniciando os trabalhos na segunda quinzena de dezembro.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: