header top bar

section content

Atlético anuncia contratação de cinco jogadores

A diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos anunciou a contratação de cinco jogadores, todos remanescentes do elenco que conquistou o retorno do clube para a divisão de elite do Campeonato Paraibano. Os mais novos contratados para compor o elenco para disputar o estadual 2010, são: Os zagueiros Tonho e Jajá, os meias Paulinho Maranguape e […]

Por

10/12/2009 às 22h15

A diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos anunciou a contratação de cinco jogadores, todos remanescentes do elenco que conquistou o retorno do clube para a divisão de elite do Campeonato Paraibano.

Os mais novos contratados para compor o elenco para disputar o estadual 2010, são: Os zagueiros Tonho e Jajá, os meias Paulinho Maranguape e Junior Quiboa,, além do atacante Paloma. 

O técnico Jorge Pinheiro, que também participou da campanha vitoriosa do Atlético em 2009, já está na cidade, trabalhando com a diretoria visando novas contratações. 

A diretoria do Atlético pretende efetivar mais algumas contratações e conforme o presidente Nivan Furtado, todo elenco estará iniciando os trabalhos na segunda quinzena de dezembro.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros