header top bar

section content

Treze vence o Botafogo e é o segundo representante da Paraíba na Copa Brasil 2010

O Treze derrotou o Botafogo por 1 a 0, na decisão da Copa Paraíba de 2009 e ganhou a segunda vaga como representante do estado na Copa do Brasil de 2010. O jogo aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande.  George fez o único gol da partida, que deu o título ao Galo da Borborema. […]

Por

29/11/2009 às 21h02

O Treze derrotou o Botafogo por 1 a 0, na decisão da Copa Paraíba de 2009 e ganhou a segunda vaga como representante do estado na Copa do Brasil de 2010. O jogo aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande. 

George fez o único gol da partida, que deu o título ao Galo da Borborema. Ao lado do Sousa Esporte Clube, atual campeão estadual, o Treze vai buscar o feito inédito de garantir a participação da Paraíba nas quartas de finais da Copa do Brasil.

A CBF ainda não realizou o sorteio para definição dos confrontos diretos da primeira fase, que é mata mata, com jogos de ida e volta.
Os times
Treze – Wanderson, Maneco, Tiago Messias, Valney e Cleildson; Leomir, Kaka, Fernando e Miltinho (Jony); Manu e Nonato (Dieo). 
Técnico – Marcelo Vilar

Botafogo – César, Rafinha (Mário), Rogério (Patané), Felipe e Evandro; Ivan (Vinícius), Romário, Jean e Marcílio; Cristiano Alagoano e Paulinho Macaíba. Técnico – Anthoni Santoro

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”