header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Timbu se emociona ao falar de homenagem na Praça do Frevo

O público que foi registrado na Praça do Frevo na noite deste domingo no Carnaval de Cajazeiras mostra que a folia de rua está mais viva do que nunca e ainda conta com adeptos fieis aos tradicionais carnavais, feitos para o povo e com repertórios de frevo e muita marchinha. A Praça Dom José da Mata, mais […]

Por

09/02/2016 às 00h00 • atualizado em 11/02/2016 às 11h01

O público que foi registrado na Praça do Frevo na noite deste domingo no Carnaval de Cajazeiras mostra que a folia de rua está mais viva do que nunca e ainda conta com adeptos fieis aos tradicionais carnavais, feitos para o povo e com repertórios de frevo e muita marchinha.

A Praça Dom José da Mata, mais conhecida como Praça da Prefeitura, ficou lotada de foliões e tomada pelo clima de alegria pacífica que deve ser a marca dos bons carnavais.

Neste ano o homenageado da Praça do Frevo foi o lendário seresteiro Timbu. E quem pensou que ele não teria mais pique para encarar outro carnaval nos palcos, se surpreendeu com a energia do veterano.

Timbu é um dos remanescentes dos antigos carnavais de Cajazeiras, e mesmo com a saúde já um pouco debilitada, o velho seresteiro continua assumindo os microfones da Praça do Frevo e mostrando que o gogó e o carisma estão em dia.

“É muita emoção, reencontrar amigos e cantar diante de tantas pessoas. Eu tenho muito orgulho de ter sido homenageado por esse povo de Cajazeiras”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade