header top bar

section content

Veja fotos da posse da diretoria da OAB Subseção de Cajazeiras

O vice presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita, deu posse ao presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, na última sexta feira (22), na sede local do órgão. Participaram da cerimônia de posse, o Conselheiro Federal Bruno Veloso, e demais diretores do Conselho Estadual, além […]

Por

24/01/2016 às 00h00

O vice presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita, deu posse ao presidente da Subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, na última sexta feira (22), na sede local do órgão.

Participaram da cerimônia de posse, o Conselheiro Federal Bruno Veloso, e demais diretores do Conselho Estadual, além de advogados da região, autoridades civis, militares e religiosas, membros do Poder Judiciário e convidados em geral.

Ao lado do presidente João de Deus Filho, também foram empossados: Airton Abrantes (vice-presidente), Venja Sobral (tesoureira), Júnior Bento (secretário geral) e Vital Fernandes (secretário-adjunto).

Após a solenidade todos os presentes participaram de um coquetel que foi servido aos convidados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: