header top bar

section content

III Vaquejada do Estrela Park em Cajazeiras. VEJA FOTOS!

Foram quatro dias de muito boi na pista e forró no palco. Cada vez mais consolidada como um dos principais eventos do ramo no Brasil, a III Grande Vaquejada Estrela Park Show de Cajazeiras se despediu do público no último domingo (26) já deixando um clima de saudade para os amantes dessa tradicional cultura nordestina. Durante o […]

Por

28/07/2015 às 00h00

Foram quatro dias de muito boi na pista e forró no palco. Cada vez mais consolidada como um dos principais eventos do ramo no Brasil, a III Grande Vaquejada Estrela Park Show de Cajazeiras se despediu do público no último domingo (26) já deixando um clima de saudade para os amantes dessa tradicional cultura nordestina.

Durante o dia, as disputas entre vaqueiros e vaqueiras em busca de uma das maiores premiações do Nordeste levantaram a poeira na pista do Estrela Park Show. Ao todo a organização do evento premiou mais de 100 mil reais aos vencedores.

Veja vídeo!

?Bom demais: III Vaquejada do Estrela Park Show promete sacudir Cajazeiras e região

?Henrique e Juliano apaixonam vaqueirama e levam multidão ao Estrela Park Show. Vídeo!

?Depois de Henrique e Juliano segundo dia de vaquejada em Cajazeiras é realizado com sucesso

Vaquejada Estrela Park Show repete recorde de público na terceira noite de muita festa

Na categoria feminina, as vencedoras foram Layane Duré, 1º lugar, Sara Nogueira em 2º e Lara em 3º.

Na categoria amador, venceram Diego Cajazeiras, em 1º, Ringo Bing na 2ª colocação e Renan Cartaxo em 3º.

Na profissional, levaram o prêmio Alex Araújo, no lugar mais alto do pódio, Renan Tobias em 2º, Eufrásio e Celso Júnior dividindo a 3ª colocação.

À noite, era o momento do público curtir os shows nos dois palcos montados na arena. Esse ano a festa teve a luxuosa participação da dupla sertaneja Henrique & Juliano, do cantor e compositor Dorgival, além de outras atrações.

Para o dono do Estrela Park Show, Eduardo Faustino a sua Vaquejada já está consolidada no circuito nacional e por isso atrai alguns dos principais vaqueiros do país. “A vaquejada é mais que uma festa, mas é um encontro de amigos e o Estrela Park Show já e tradição na cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: