header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

161 anos de Sousa é marcado por inaugurações, e shows com grandes atrações

A cidade de Sousa completou nesta sexta-feira (10), 161 anos de emancipação política, durante todo dia o prefeito André Gadelha entregou várias obras, entre elas, a sede da Biblioteca Pública Municipal Humberto de Campos, creche do Bairro Jardim Brasília e  Unidade Básica do Sorrilândia II. O prefeito também entregou uma frota nova de veículos para […]

Por

11/07/2015 às 00h00

A cidade de Sousa completou nesta sexta-feira (10), 161 anos de emancipação política, durante todo dia o prefeito André Gadelha entregou várias obras, entre elas, a sede da Biblioteca Pública Municipal Humberto de Campos, creche do Bairro Jardim Brasília e  Unidade Básica do Sorrilândia II.

O prefeito também entregou uma frota nova de veículos para STTRANS, Conselho Tutelar e para Secretarias de Ação Social e Saúde.

A noite o prefeito André Gadelha, ao lado do Deputado Renato Gadelha e do Senador Cássio Cunha Lima, além de várias autoridades participaram da inauguração do Centro de Formação Profissional Myrian Benevides Gadelha do SENAI Paraíba. 

Logo após a comitiva participou do show em praça publica com várias atrações regionais e nacionais, como Gilson e Mania, Netinho Lins, Forró da Canxa e Solteirões do Forró.

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir