header top bar

section content

Mais de cinco mil pessoas desfilaram no 7 de setembro na cidade de Sousa

O desfile cívico do dia 7 de Setembro na cidade de Sousa, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi marcado por uma grande festa onde a população compareceu em massa para prestigiar as escolas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, instituições, programas sociais, entre outros que desfilaram pela avenida. O evento foi realizado na Rua Manoel […]

Por

07/09/2014 às 00h00

O desfile cívico do dia 7 de Setembro na cidade de Sousa, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi marcado por uma grande festa onde a população compareceu em massa para prestigiar as escolas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, instituições, programas sociais, entre outros que desfilaram pela avenida.

O evento foi realizado na Rua Manoel Gadelha Filho – nas proximidades do Cotton Shopping. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram o desfile ao som dos aplausos da população.

O Prefeito parabenizou a organização e o empenho de todas as secretarias e destacou ainda a importância da população sousense em ir às ruas nessa data importante para o povo brasileiro. “É um dia diferente, dia de muito orgulho em poder trazer mais de cinco mil pessoas desfilando no 7 de setembro, é um grande orgulho”, disse André.

Para a Secretária de Educação, Renata Aristóteles, a maior alegria foi ver que tudo saiu dentro do que foi programado. “Estou muito feliz pela forma como o desfile foi conduzido”, disse.

O 7 de setembro em Sousa foi marcado por grandes apresentações das escolas da rede municipal, estadual e particular.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas