header top bar

section content

Médico sousense deixa grupo de ex-prefeito e decide apoiar André Gadelha

Centenas de pessoas participaram da festa do médico Guilherme Carvalho que deixou o grupo do ex-prefeito Fábio Tyrone (PTB) e se aliou ao atual gestor da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB). O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (25) na casa de Zezé de Otácio no centro da cidade de Sousa. O encontro […]

Por

24/07/2014 às 00h00

Centenas de pessoas participaram da festa do médico Guilherme Carvalho que deixou o grupo do ex-prefeito Fábio Tyrone (PTB) e se aliou ao atual gestor da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB). O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (25) na casa de Zezé de Otácio no centro da cidade de Sousa.

O encontro político contou com a presença do Prefeito de São Francisco, João Bosco Filho, do médico e empresário Renato Gadelha, vereadores, entre outras lideranças políticas.

Em entrevista ao Portal Diário do Sertão, o médico Guilherme Carvalho, falou que esse é um novo momento de contribuir para o crescimento da cidade e melhorar a saúde da população.

O gestor municipal, André Gadelha, falou que o grupo ganhou um grande aliado. “É a consolidação de um trabalho político que estamos implantando na cidade de Sousa, é a união familiar. É uma grandeza receber esse apoio de um grande médico que tem carisma e que gosta do povo”, destacou André Gadelha.

O Prefeito de São Francisco, João Bosco Filho, disse que a cidade de Sousa só tem a ganhar com a chegada do médico Guilherme Carvalho.

O médico escreveu uma mensagem explicando o motivo que fez ter decidido apoiar o Grupo Gadelha. Confira abaixo!

“Vivo hoje um momento de mudança política, mas mantenho mesmos ideais e mesmos desejos que é contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de minha cidade. Não tenho nada contra o grupo que até pouco tempo fiz parte, muito pelo contrário, ali tenho amigos e companheiros que independente da política sempre estaremos juntos. Em relação a Fábio Tyrone, João Estrela e Lindolfo eles têm o meu reconhecimento, são e foram importantes para a política e para a cidade de Sousa como um todo. Mas, precisamos trilhar nossos caminhos. Tenho uma família muito unida e em conversas dentro de casa decidirmos que estaríamos juntos independente de qual grupo ou lado fossemos ficar. A prioridade é partirmos unidos, além disso, me sinto muito confortável e muito tranquilo para apoiar o atual prefeito, sou humilde e tenho hombridade de reconhecer as qualidades da atual gestão e perceber que muito tem sido feito pela nossa cidade. Espero poder contribuir com a minha experiência, com minhas ideias, principalmente para que a saúde pública seja de qualidade e de fato um direito de todos. Deixo muito claro aqui, que não houve barganha, pedidos ou promessas, houve sim o acordo de estarmos unidos em defesa da nossa cidade e de nosso povo”, concluiu Guilherme Carvalho.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: