header top bar

section content

Capacitação no SAMU de Cajazeiras. Veja fotos e vídeo!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cajazeiras realizou nos dias 18 e 19 deste mês em parceria com a empresa CEPEM (Centro de Ensino e Pesquisa em Emergência Médicas) uma capacitação para todos os seus funcionários.  Segundo a coordenadora Administrativa do órgão, Josirleide Oliveira, o projeto tem a intenção de instruir o novo […]

Por

24/02/2014 às 00h00

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cajazeiras realizou nos dias 18 e 19 deste mês em parceria com a empresa CEPEM (Centro de Ensino e Pesquisa em Emergência Médicas) uma capacitação para todos os seus funcionários. 

Segundo a coordenadora Administrativa do órgão, Josirleide Oliveira, o projeto tem a intenção de instruir o novo quadro de pessoal efetivados pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) para melhor atender ao público, principalmente no que concerne as festividades momescas. 

Em contato com a reportagem o organizador do curso, Cleber Oliveira, disse que o CEPEM há vários anos vem treinando profissionais, formando socorristas para o mercado de trabalho. Ele ressaltou que a novidade para os próximos dias é o curso para condutor de motolâncias. “Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (87)-9969.3016”, Disse.

Tags:
Recomendado pelo Google: