header top bar

section content

Em Cajazeiras, adolescentes são assaltados enquanto procuram “Pokémon GO”; Pais já abandonam até filho em busca da ‘febre’ do momento. Confira tudo aqui!

Segundo a PM, os jovens estavam na rua, quando dois homens em uma moto de cor vermelha abordaram as vítimas e de arma em punho tomaram os celulares.

Por Diário do Sertão

07/08/2016 às 11h06 • atualizado em 07/08/2016 às 11h11

Pokémom_6

Um grupo de adolescentes foi assaltado na Rua Justino Bezerra, Centro da cidade Cajazeiras na noite desse sábado (6), quando estavam procurando a febre do momento “Pokémon GO”.

Segundo informações da polícia, os jovens estavam na rua, quando dois homens em uma moto de cor vermelha abordaram as vítimas e de arma em punho o passageiro tomou os celulares de dois adolescentes.

Após o assalto, os acusados fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada esteve no local colhendo informações, realizou rondas, mas ninguém foi preso.

casal

No mundo
Brent Darley e Brianne Daley foram acusados de abuso e negligência infantil por ter terem abandonado o seu filho, durante uma hora e meia em casa, sem água e num ambiente de 35 graus, enquanto foram jogar Pokémon Go.

Segundo as autoridades locais, o alerta foi foi dado por um vizinho, por volta das 22 horas locais, quando este ligou para o 911 (número de emergência) a avisar a polícia que tinha encontrado uma criança a chorar com sinais de abandono.

“Apenas não consigo imaginar isto. Não deixo os meus filhos em casa sozinhos por um segundo nem por qualquer motivo”, realçou a vizinha do casal detido, Kate Young.

Quando as autoridades chegaram à residência verificaram que o menino estava fechado. “Tinha apenas uma fralda e uma t-shirt e estava angustiado”, conta uma fonte de uma associação de proteção de menores que acompanhou o caso.

Quando regressaram a casa, os pais argumentaram que tinham deixado o filho a dormir, enquanto foram abastecer a viatura.
Mas, mais tarde, Brent Darley e Brianne Daley acabaram por confessar às autoridades que tinham deixado a criança sozinha em casa enquanto foram jogar Pokémon Go nos bairros e nos parques próximos da sua casa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal de Notícias e Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: