header top bar

section content

Esposa se empolga e arranca testículo do marido com mordida durante o sexo

O caso aconteceu na Taiwan durante uma brincadeira sexual entre um casal

Por Catraca Livre

25/05/2018 às 11h03

réditos: Reprodução Homem perde o testículo direito depois de "sexo selvagem" (Foto: reprodução)

Um casal de Taiwan resolveu apimentar a relação entre os dois com uma sessão de “sexo selvagem”, mas o episódio acabou não dando muito certo depois que a mulher exagerou na força e acabou arrancando o testículo direito do companheiro com uma mordida.

De acordo com informações do portal Metro, a esposa, identificada como Hsieh, teria ficado “muito animada” com o ato íntimo e decidiu brincar com o saco escrotal do parceiro.

Desesperada com o ocorrido, ela chamou uma ambulância por volta das duas horas da manhã de terça-feira (22). No local, os paramédicos encontraram os dois do lado de fora da residência, com o homem segurando um pequeno pote de cozinha com o testículo dentro.

“Eu acidentalmente o arranquei com uma mordida”, explicou ela à equipe de socorro. O homem foi levado ao hospital, onde passou por processos cirúrgicos para tentar reverter a situação.

A reconstituição do testículo, no entanto, não pôde ser feita, sob risco de causar uma infecção, segundo explicou o doutor Lu Li-hua.

“Nós ficamos preocupados porque ele pode não ser capaz de recuperar todas as funções do órgão. Isso pode deixá-lo infértil no futuro”, disse o profissional.

O marido, identificado como Wang, ainda se encontra internado no hospital, sob observação.

Fonte: Catraca Livre - https://catracalivre.com.br/geral/mais/indicacao/homem-testiculo-arrancado-esposa-sexo/

Recomendado pelo Google: