header top bar

section content

Modelo passa por mais de 20 cirurgias para conseguir o que afirma ser o corpo praticamente perfeito

Ela diz que as mulheres que querem um corpo verdadeiramente belo devem seguir seus passos! Os efeitos do espartilho usado por anos deixaram cicatrizes em seu corpo. Suas costelas foram esmagadas

Por

05/11/2015 às 16h33

Uma modelo que passou por diversos procedimentos estéticos afirmou que as mulheres que querem um corpo verdadeiramente belo devem seguir os passos dela.

Aleira Avendaño, de 26 anos de idade, da Venezuela, não só usou espartilho por 7 anos, a fim de ter uma cintura de cerca de 50 centímetros, como também passou por mais de 20 rodadas de cirurgia, incluindo quatro ampliações dos seios, dois trabalhos no nariz, um cirurgia gástrica, implante no bumbum, entre outros procedimentos.

Após seu novo visual, ela disse que ainda passará por outros procedimentos e que outras mulheres também deveriam fazer o mesmo.

Aleira Avendaño, modelo da Venezuela que passou por várias cirurgias, disse que as mulheres que desejam um corpo verdadeiramente belo devem seguir os passos dela.

“Eu vou passar por qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir melhor a respeito do meu corpo. Toda mulher deve sofrer uma cirurgia plástica se quer ser verdadeiramente bela”, disse Aleira.

A moça afirmou que seu namorado, cujo nome não foi divulgado, não tem ciúmes da constante atenção que recebe dos seus admiradores virtuais.

“Eu quero ter tantos seguidores quanto for possível. O mundo precisa ver o meu corpo”, disse Aleira, que já apareceu na Playboy mexicana, e viaja para lugares distantes de seu país, como o Japão, por exemplo, exibindo o seu corpo cuidadosamente elaborado. Sua primeira cirurgia nos seios foi aos 19 anos de idade.

Os efeitos do espartilho usado por anos deixaram cicatrizes em seu corpo. Suas costelas foram esmagadas.

GADOO

Tags:
Recomendado pelo Google: