header top bar

section content

Veja como ficou o nariz do homem que deseja parecer um super herói. Imagens fortes!

Homem que cortou o nariz para parecer um vilão dos quadrinhos afirma que fará novas deformações no corpo

Por

06/02/2015 às 15h55

Homem quer parecer com ídolo. Foto Reprodução/R7

Um fã de quadrinhos tem ido a extremos para ficar parecido com um vilão dos quadrinhos e até já cortou o nariz para alcançar o objetivo.
Henry Damon já realizou procedimentos para colocar estruturas na testa e nos braços, em uma tentativa desesperada em se parecer com o personagem Caveira Vermelha do Capitão América.

Damon, que tem 37 anos e é morador da capital venezuelana de Caracas, diz que não foi o suficiente e planeja mais modificações em seu rosto.

Seu médico cirurgião afirma que Henry não tem nenhum problema psicológico e é extremamente saudável. “Henry Caveira Vermelha é uma pessoa fisicamente e intelectualmente saudável. Ele é um excelente filho, marido e pai e apenas tem um extremo bom gosto para as modificações corporais”, salientou.

"A maioria dos meus clientes sabem que a modificação do corpo é o último passo da arte corporal, todos sabem muito bem o que querem e, assim como Henry, muitos deles estão esperando por mim há muitos anos para tornar seus sonhos uma realidade”, afirmou o Dr. Emilio Gonzalez.

O cirurgião ainda comentou que sabia dos planos de Henry e que o corte do nariz foi apenas o primeiro e mais simples passo para tornar seu sonho, em ser um Caveira Vermelha, uma realidade.

Dr. Emilio acrescentou: "Em seguida será colocado implantes de silicone nas maçãs do rosto, queixo e bochechas. Então, vamos pintar o rosto dele e, em seguida, ele se tornará de fato um Caveira Vermelha”.

Seus pais disseram que ele sempre amou quadrinhos e possui uma ótima relação com a esposa e filhos. Ainda segundo eles, ele amava quadrinhos quando era criança e desde essa fase sonhava em ser o Caveira Vermelha.

Classificado como o 14º maior vilão de quadrinhos de todos os tempos, o Caveira Vermelha apareceu pela primeira vez em 1947, como o arqui-inimigo do herói dos quadrinhos Capitão América.

Mais recentemente, foi interpretado por Hugo Weaving, em 2011, no filme Captain America: The First Avenger.

JORNAL CIÊNCIA/R7

Tags:
Recomendado pelo Google: