header top bar

section content

Mulher perde parte dos seios por necrose após colocar silicone. Fiquei muito mal, depressiva, não saía de casa

Partes dos seios tiveram que ser retirados para evitar mais complicações

Por

09/01/2015 às 13h08

Foto Reprodução R7

Considerado um dos procedimentos estéticos mais realizados e desejados pelas mulheres em todo o mundo, colocar silicone nosseios tornou-se um sonho arriscado. Para Maspara Laura Damini, de 31 anos, aumentar as mamas virou um pesadelo.

Após passar por esta cirurgia, Laura começou a ter complicações e, em pouco mais de 14 dias, seus mamilos tiveram que ser retirados e seios começaram a necrosar. As informações são do site DailyMail.

Laura conta que antes de realizar o procedimento o médico a acalmou e incentivou a fazer a cirurgia.  

— Ele disse que o resultado seria fantástico e que eu não tinha nenhuma razão para me preocupar.   

Inicialmente, tudo correu bem. Os médicos disseram a Laura que seus seios estava cicatrizando normalmente e que logo receberia alta. Porém, alguns dias depois, a dor na região operada começou a piorar e a jovem pediu que uma enfermeira checasse o local.  

Depois de novos exames, Laura descobriu que seus seios estavam começando a necrosar. Com medo, Laura perdeu seus mamilos logo de cara, já que eles já haviam necrosado.  

— Nunca havia ouvido falar em necrose antes. Estava com muito medo e o cirurgião veio até mim e disse, tranquilamente, que isso nunca havia acontecido com ele.

Com a necrose evoluindo, toda a área infectada teve que ser retirada. No final dos procedimentos, Laura teve que retirar toda a aureola dos seios e ficou com buracos no lugar.  

— Fiquei muito mal, estava com depressão e não queria sair de casa de jeito nenhum. 

Depois de todo o problema que passou, Laura decidiu tomar uma atitude e procurou outro cirurgião para corrigir o problema. 

? É um grande alívio, estou me sentindo fantástica. Estou mais confiante e finalmente posso colocar minha vida de volta nos trilhos.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: