header top bar

section content

Casal é flagrado fazendo sexo em estação de trem; passageiro filmou tudo

Quando o homem percebeu que estava sendo filmado, ele mostrou o dedo do meio para a pessoa que gravava o vídeo e deu sequência no ato

Por

11/09/2014 às 14h33

Foto: Reprodução/LiveLeak

Um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma de uma das estações de um trem em Berlim, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira. A cena foi gravada por um dos passageiros, que publicou o vídeo na internet. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, o caso aconteceu na estação Schoenleinstrasse. O casal estava usando roupas de gala e, por isso, suspeita-se que eles estavam em um evento social na última noite e resolveram ter relações sexuais no meio do caminho para casa.

Quando o homem percebeu que estava sendo filmado, ele mostrou o dedo do meio para a pessoa que gravava o vídeo e deu sequência no ato. A mulher estava na sua frente, com as mãos na parede e com a saia levantada.

A polícia alemã disse que não existe uma investigação sobre o caso, já que não houve nenhuma denúncia. Além disso, os funcionários da estação se recusaram a comentar o episódio. 

O vídeo, que foi publicado nesta manhã em um site de conteúdo adulto, já possui mais de 196 mil visualizações.

Tags:
Recomendado pelo Google: