header top bar

section content

Professora é presa após sexo e bebedeira com alunos em casa

Mulher levou os jovens duas vezes para a casa; em uma delas, marido estava dormindo

Por

20/09/2013 às 07h32

Uma professora de música foi condenada a dois anos e seis meses de prisão por transar com dois alunos adolescentes em uma festa realizada na  casa dela.

Jennifer Philp-Parsons, de 45 anos, levou dois estudantes de 16 anos para a casa. Mãe de três filhos e casada há 18 anos, ela ofereceu bebida alcoólica aos jovens. Segundo informações do jornal britânico Metro, ela transou com um dos alunos em um sofá-cama na sala de casa enquanto o marido dormia em um quarto no andar de cima.

Semanas depois, em uma segunda festa privada, ela fez sexo com os dois alunos em um intervalo de uma hora, enquanto o marido estava fora.

O caso aconteceu na Inglaterra. Francis Gilbert QC, juiz que analisou o caso, afirmou que a Jennifer cometeu ofensas sexuais muito graves com os dois alunos na qual ela era professora. 

— Os detalhes revelam ofensas graves envolvendo sua sedução a dois estudantes de sua própria escola, em sua própria casa, para sua própria satisfação sexual. Essas circustâncias foram sórdidas e adúlteras. É difícil de prever que tipo de efeito [a situação] teve sobre os dois jovens.

Ela foi presa em uma escola de Devon por meio de uma denúncia, que relatou à polícia o comportamento da professora. Presa, Jennifer admitiu as acusações.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: