header top bar

section content

Casal embriagado é expulso de trem e preso por fazer sexo em metrô

Dupla, que parecia estar embriagada, foi filmada por outro passageiro na estação

Por

14/12/2011 às 01h13

casalReprodução (www.thestar.com)

Casal é filmado: quando notaram que estavam sendo observados, os dois continuaram o que estavam fazendo na plataforma de uma das mais movimentadas estações de Toronto, no Canadá

Um jovem casal canadense foi expulso de um vagão do metrô por manter relações sexuais, mas, quando notaram que estavam sendo observados, os dois continuaram o que estavam fazendo na plataforma de uma das mais movimentadas estações de Toronto, no Canadá, nformou nesta terça-feira (13) a imprensa local.

O episódio ocorreu na tarde de domingo e foi filmado por outro passageiro do metrô. Nas imagens que foram publicadas na internet, é possível ver um homem nu em cima de uma mulher na plataforma da estação de Spadina.

De acordo com o porta-voz da empresa de transportes públicos de Toronto (TTC), outro passageiro que também presenciou o fato afirmou que o casal apresentava claros sinais de embriaguez.

Após serem expulsos do trem por um funcionário da TTC, o casal se deitou na plataforma da estação de Spadina e continuou o ato.

"Suponho que tenham decidido que não tinham terminado sua viagem e continuaram sobre a plataforma", comentou o porta-voz.

O incidente coincidiu com a publicação na segunda-feira de uma matéria encomendada por uma empresa farmacêutica que afirma que os canadenses entre 46 e 60 anos são os que menos possuem espontaneidade na hora de manter relações sexuais.

A pesquisa foi realizada pela internet com a participação de 13 mil adultos de 13 países, e constatou que os canadenses dessa faixa etária mantêm relações sexuais 1,35 vezes por semana, muito atrás dos portugueses (1,96 vezes) e dos mexicanos (1,89 vezes).

Segundo a pesquisa, 40% dos canadenses utilizam desculpas como cansaço, dores musculares e enxaquecas para evitar as relações íntimas.

O casal acabou preso e provocou atraso de até 15 minutos nas linha de metrô de Toronto.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: