header top bar

section content

Em entrevista a jornal, presidente do Barcelona diz que prioridade do ano é vencer o Santos

Segundo o presidente do clube, a vitória contra o Santos valorizaria o título.

Por

08/11/2011 às 11h36

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, não esconde que a grande prioridade do time catalão em 2011 é derrotar o Santos no final do ano e ficar com o título do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Rosell falou que a vitória sobre o Santos na possível final “valorizaria ainda mais o título”. “Queremos jogar e bater times históricos e a partida contra o Santos terá esse caráter”, confirmou, ressaltando o respeito sobre a equipe de Neymar e Cia.

“Vamos ao Japão com o claro objetivo de sair mais uma vez com o título. É nossa prioridade do ano. Será um jogo difícil, mas vamos para ganhar. Nossa política é ganhar tudo que disputamos”, falou o mandatário do clube da Catalunha. Caso vençam suas semifinais no Mundial, o aguardado encontro entre Santos e Barça ocorre no dia 18 de dezembro, na cidade de Yokohama.

O mandatário do melhor time do mundo não poderia deixar de falar também sobre o interesse sobre o jovem astro santista Neymar. O rival Real Madrid parece estar mais próximo de uma futura
contratação, e Rosell deixou a questão sobre o interesse do Barcelona no ar. “Não sei, não sei. O que é que eu vou dizer? Tem que perguntar a ele”, disse, transferindo a responsabilidade para o técnico do time Guardiola.

Sem deixar de alfinetar o Real, Sandro Rosell criticou a postura do time madrileno que vetou as idas de Marcelo e Kaká à seleção por lesão, e afirmou que conversou com Daniel Alves e Adriano, dizendo que sempre os iria liberar para os compromissos com o Brasil.

UOL
 

Tags:
Recomendado pelo Google: