header top bar

section content

Plano de Reconstrução da Paraíba começará a ser debatido por Cajazeiras

O Governo do Estado inicia por Cajazeiras, neste sábado (06), uma série de reuniões para discutir com a sociedade o Plano de Reconstrução da Paraíba. A audiência será presidida pelo secretário Ademir Alves de Melo, do Planejamento e Gestão (Seplag), e servirá também para embasar a revisão legal do Plano Plurianual (PPA). Cajazeiras faz parte […]

Por

04/06/2009 às 23h45

O Governo do Estado inicia por Cajazeiras, neste sábado (06), uma série de reuniões para discutir com a sociedade o Plano de Reconstrução da Paraíba. A audiência será presidida pelo secretário Ademir Alves de Melo, do Planejamento e Gestão (Seplag), e servirá também para embasar a revisão legal do Plano Plurianual (PPA). Cajazeiras faz parte da nona região geo-administrativa que congrega 15 municípios.

A reunião está marcada para começar às 9h na Câmara Municipal e deve contar com a presença do prefeito Léo Abreu, do Presidente do Legislativo vereador Marcos Barros e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater-PB), além de gestores de mais 14 municípios (Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço José de Moura, Santa Helena, Santarém, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna).

A próxima plenária deve ocorrer na próxima quarta-feira (10) na cidade de Mamanguape.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom Seplag

Tags:
Recomendado pelo Google: