header top bar

section content

Branco Mendes pede pressa na apresentação do relatório que ‘sepulta’ a criação do TCM

O deputado Branco Mendes (DEM) apresentou requerimento pedindo que a Mesa da Assembleia Legislativa cobre celeridade do deputado Dinaldo Wanderley, relator das Comissão de Constituição e Justiça, na apresentação de parecer sobre projeto do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que sepulta a criação do Tribunal de Contas dos Municípios. O democrata encaminhou requerimento à […]

Por

04/06/2009 às 08h59

O deputado Branco Mendes (DEM) apresentou requerimento pedindo que a Mesa da Assembleia Legislativa cobre celeridade do deputado Dinaldo Wanderley, relator das Comissão de Constituição e Justiça, na apresentação de parecer sobre projeto do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que sepulta a criação do Tribunal de Contas dos Municípios.

O democrata encaminhou requerimento à Mesa nesse sentido. O petista Jeová Campos foi o único parlamentar a subscrever o pedido. Branco Mendes avalia que há resistência, inclusive, no bloco de oposição ao governo, para extinguir o TCM.

De acordo com Branco Mendes, a criação do Tribunal de Contas dos Municípios seria apenas mais um ‘cabide de emprego’.

O parlamentar lamentou a demora na apresentação do relatório e teme que pressão do governo Maranhão III, o insepulto projeto ganhe vida.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: