header top bar

section content

Paraibanos participam de encontro

Zé Antonio e Gutemberg Cardoso participam do evento da ABERT

Por

20/05/2009 às 16h40

A ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV) está realizando até o dia 21 de maio, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília o 25º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O evento, que tem como tema central Radiodifusão: Compromisso com o Brasil. O encontro já contou com as presenças do presidente em exercício José Alencar e do ministro das Comunicações, Hélio Costa que representaram oficialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Participam do evendo os diretores e proprietários de emissoras de rádio entre eles: Gutemberg Cardoso (Correio Sat), Beto Batinga (Rádio Cidade de Sumé), José Antonio (Rádio Alto Piranhas), Deputado Lindolfo Pires e Wellington Ferreira (Rádio Progresso) ambos representando a Paraíba no Congresso.

Exporsição
A programação inclui ainda uma Feira Internacional de Equipamentos e Serviços, com mais de 50 empresas nacionais e multinacionais, e o 28º Seminário Técnico Nacional da Radiodifusão, dirigido a profissionais da área, que discutirão temas como mobilidade para televisão, internacionalização do modelo digital de TV brasileiro, padrões para rádio digital e gerenciamento de conteúdo para TV.

Serviço:

Painéis Legislativos: Implicações do Projeto de Lei da Convergência sobre a Radiodifusão (PL 29/2007), Flexibilização da Voz do Brasil, Ressarcimento Fiscal para as Empresas Optantes do Simples e Rádiodifusão Comunitária e Radiodifusão Ilegal.

25° Congresso Brasileiro de Radiodifusão
19 a 21 de maio de 2009 no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão
Com informações da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: