header top bar

section content

Carlos Antônio vai detonar aliança de Cássio e RC

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), promete detonar tese de aliança da base aliada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), durante encontro nacional do PSDB, a ser realizado na Capital nesta segunda. Em entrevista ao PB Agora, Carlos Antônio classificou a aliança de “incompatível” e […]

Por

10/05/2009 às 21h36

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), promete detonar tese de aliança da base aliada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), durante encontro nacional do PSDB, a ser realizado na Capital nesta segunda.

Em entrevista ao PB Agora, Carlos Antônio classificou a aliança de “incompatível” e defendeu candidatura própria do PSDB e do DEM. “Somos fruto de uma aliança vitoriosa desde 2002, temos o maior número de lideranças do Estado e bons quadros como Cícero Lucena e Efraim Morais. Como é que vamos apoiar candidato fora do grupo?”, questionou Carlos Antônio.

Ele destacou ainda o fato de que, em nível nacional, PSDB e DEM estão trabalhando aliança com perspectiva de vitória, inviabilizando alianças com o candidatos estaduais que defendem outras candidaturas à presidência da República.

Carlos Antônio declarou ainda que não vai admitir subir no mesmo palanque do prefeito Léo Abreu (PSB), seu adversário político em Cajazeiras, em nome de provável aliança do PSDB com Ricardo Coutinho em 2010.

“Se isso acontecer terei que acatar como homem de partido, mas onde o prefeito Léo Abreu estiver eu vou estar do outro lado”, disse.

Ele defende a tese de pesquisa interna para avaliar qual dos dois nomes entre Cícero e Efraim deve ser o candidato ao governo do Estado pelo grupo.

Fonte: PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: