header top bar

section content

Repartições estaduais fecham as 13h desta quarta

O expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo nesta quarta-feira (08) será das 7h às 13h. Já o expediente da quinta-feira (09), será facultativo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais. Portaria do secretário da Administração determinou, ainda, o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração […]

Por

08/04/2009 às 01h30

O expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo nesta quarta-feira (08) será das 7h às 13h. Já o expediente da quinta-feira (09), será facultativo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Portaria do secretário da Administração determinou, ainda, o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente de amanhã, e liberados uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (13).

Segundo a portaria, qualquer liberação excepcional deve ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

O documento da Secretaria da Administração determina à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador, dos veículos encontrados transitando sem a devida autorização.

A Prefeitura de Cajazeiras deverá anunciar nesta quarta(08) como acontecerá o funcionamento das repartiçoes municipais. Conforme o secretario de Administração, Wesley Gonçalves, com a chegada do prefeito Léo Abreu, que se encontra na capital do estado, será definido o funcinamento dos órgão municipais na Semana Santa.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: