header top bar

section content

Sílvio e Vesgo visitam afiliada da RedeTV em João Pessoa

Com a visita dos humoristas Sílvio e Vesgo, integrantes do elenco do programa “Pânico na TV”, está deflagrado o processo de implantação em João Pessoa, do sinal da TV Arapuan (canal 14), afiliada local da Rede TV!. A dupla de comediantes está na Capital paraibana desde ontem, procurando descobrir novos talentos para serem levados ao […]

Por

15/02/2008 às 08h25

src=http://www.wscom.com.br/anexos/imagens/noticias/1203015550871.jpgCom a visita dos humoristas Sílvio e Vesgo, integrantes do elenco do programa “Pânico na TV”, está deflagrado o processo de implantação em João Pessoa, do sinal da TV Arapuan (canal 14), afiliada local da Rede TV!. A dupla de comediantes está na Capital paraibana desde ontem, procurando descobrir novos talentos para serem levados ao estúdio do programa em São Paulo.

Hoje pela manhã, Sílvio e Vesgo fizeram uma série de “invasões” (interferências ao vivo) nos programas apresentados pelos comunicadores Jota Ferreira (TV Miramar, canal 4 e 92 FM), Sales Dantas (Arapuan FM, 95.3) além de Samuka Duarte e Emerson Machado (107,7 Miramar FM).

Além de gravarem cenas para o programa caça-talentos, Sílvio e Vesgo aproveitaram a visita para divulgar o lançamento da mais nova emissora de televisão da Paraíba, a TV Arapuan, cuja estréia está prevista para acontecer nos próximo mês de março.

Eles gravaram duas vezes na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no centro da cidade, promovendo um concurso de piadas, onde o escolhido disputará uma vaga de comediante no quadro permanente do programa, que ainda conta com personagens marcantes como a Mulher Samambaia, o Homem Berinjela, Sabrina Sato e outros integrantes famosos na mídia nacional.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: