header top bar

section content

Vital e Veneziano parabenizam a paraibana Lucy Alves pelo sucesso no programa The Voice Brasil da Globo

Para Veneziano, Lucy é uma das grandes artistas que toca com muita eficiência a sanfona, instrumento que tão bem representa o Nordeste.

Por

10/11/2013 às 10h11

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmaram neste sábado (09) que vibraram com o desempenho da cantara paraibana Lucy Alves no programa The Voice Brasil na última quinta-feira, onde se classificou para a próxima etapa.

Segundo Vital, a, Lucy representa bem o talento dos artistas nordestinos em especial há habilidade das cantoras paraibanas. Ele disse que conhecia a trajetória da artista no Nordeste através do Clã Brasil. “Ela canta com muita maestria o Nordeste e está de parabéns” comemorou.

Para Veneziano, Lucy é uma das grandes artistas que toca com muita eficiência a sanfona, instrumento que tão bem representa o Nordeste. “A performance Lucy Alves acompanhada de sua sanfona vem encantando os brasileiros no palco do The Voice” disse.

Chegada a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continuava no programa, ele optou pela paraibana. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leite aperta o botão. A potiguar foi salva e vai para o time da técnica.

Lucy Alves nasceu na capital paraibana e está na música desde criança, encorajada pelos pais, e já é conhecida pela liderança do grupo Clã Brasil, composto também por suas duas irmãs. Lucy garante que a ideia de participar do The Voice partiu dos pais, por reconhecerem que o programa é uma vitrine que ajuda na divulgação do trabalho dos artistas para o grande público.

Veja mais:

– Paraibana Lucy Alves dá show nas batalhas e está na próxima fase do The Voice Brasil
 
DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: