header top bar

section content

OAB-PB e OAB Cajazeiras realizam audiência pública para tratar do piso salarial da categoria

Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça agradeceu a acolhida.

Por Diário do Sertão

29/04/2016 às 15h33 • atualizado em 29/04/2016 às 15h34

3OAB

Na noite desta quinta (28), os advogados da Subseção de Cajazeiras tiveram a oportunidade de discutir e opinar sobre o piso salarial da categoria, dentro do rol de Audiências Públicas que estão sendo realizadas pela Comissão Estadual do Piso Salarial para que se possa chegar a um valor comum e, com isso, ser elaborada, aprovada e sancionada Lei Estadual tratando da matéria.

Veja também

?Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior

?Investindo R$ 13 milhões, Ricardo Coutinho retorna ao Sertão e entrega mais duas rodovias asfaltadas. Fotos!

?Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia e beneficia moradores de duas cidades do Sertão

Comandaram a Audiência Pública o Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça, ao lado do Presidente da Oab Cajazeiras João De Deus Quirino Filho, contando, também, com a presença do Presidente da Comissão do Jovem Advogado Alessandro Valadares, os demais advogados que integram a Diretoria da OAB local, Jose Airton Goncalves Abrantes, Vanja Sobral e Vital Fernandes Dantas Filho, além de diversos advogados que de forma ativa e democrática participaram da audiência.

2OAB

Na oportunidade, a Oab Cajazeiras ainda entregou carteira ao novo advogado Leandro Bezerra, que prestou juramento e foi saudado pelos presentes e pelos familiares do jovem advogado.

O Presidente da Comissão Estadual do Piso Salarial Felipe Mendonça agradeceu a acolhida e disse que com as discussões ocorridas na Subseção de Cajazeiras a mencionada Comissão saiu com parâmetros importantes que irão colaborar para definição do piso salarial dos advogados.

Por fim, o Presidente da OAB local disse que este foi um importante momento para que a Comissão Estadual do Piso Salarial conhecesse a realidade da advocacia sertaneja e tivesse um balizamento da importante definição.

Assessoria

Recomendado pelo Google: